Caritas Regional Norte 2 realizou assembleia geral, no dia 30/11, com forma remota, cerca de 31 pessoas participaram, entre eles representantes das caritas entidades – membros, do secretário nacional, a diretoria nacional, da CNBB Regional N2 e parceiros.
Objetivo desta assembleia é eleger o novo conselho e a nova secretária regional para gestão 2022 – 2025. Ao longo da assembleia, Keila Marães, apresentou o balanço da gestão fazendo memória da caminhada desde o ano 2015, finalizando a sua apresentação com o esperançar em forma de proposições de ações prioritárias oriundas dos processos de escutas com as entidades membros e parceiros para a nova gestão.
Os novos eleitos para o conselho 2022 – 2025  e secretária executiva regional :
secretária executiva regional a assessora da Cáritas Norte II, Maria Ivanilde Silva. Para o conselho regional foram eleitos como titular a agente Antônia Maria Coutinho Botelho (Diocese de Abetetuba), e os agentes Diácono Raimundo Nonato dos Santos (Arquidiocese de Belém), Pe. Anderson Cardoso (Prelazia do Marajó) e Idair José Batista Mendes (Diocese de Óbidos). Como suplentes ao conselho regional foram escolhidos os agentes Newton Marcelo dos Santos (Diocese de Macapá) e Manuel do Socorro Valente (Diocese de Cametá).

Assembleia Geral Caritas Regional Norte 2, para eleger o novo conselho e secretária executiva 2022 – 2025